06 MAI 2022
Poloni comemora 96 anos
Na última segunda-feira 02 de maio foi comemorado o aniversário de Poloni/SP na praça da matriz da cidade e contou com os shows da dupla que vem se destacando no mercado Sertanejo “Léo & Gui”, que além de intérpretes são grandes compositores de várias músicas nas vozes de: Zé Neto & Cristiano, Jorge & Matheus, Maiara & Maraisa, João Neto & Frederico entre vários outros, e também com o super show da banda “UsCara e ela” que já são queridos na cidade a longa data.

Ébert Borsato proprietário da Borsato Produções Artísticas foi o responsável por levar as atrações até a cidade juntamente com a prefeitura e câmara municipal de Poloni.

“Uma satisfação enorme pra mim poder estar por trás dessa festa maravilhosa que foi a comemoração de 96 anos da minha cidade, faço isso em várias cidades levando shows mas confesso que a emoção de fazer na minha cidade é muito maior”, diz borsato.

“Meu querido povo de Poloni!!!

Venho agradecer a todos que direto e indiretamente, nos ajudaram a comemorarmos juntos o aniversário do nosso município.

A nossa festa só teve êxito, graças ao empenho de nossa gente, de nossos incansáveis servidores, e todos os munícipes que se fizeram prestes ao nosso evento.

Graças ao o emprenho e a dedicação de cada um de vocês, foi o que fez a diferença é os sociais da festa de aniversário do município. Agradeço”

Júnior Montanari e Andréia
(Prefeito e vice Prefeita)
02/05/2022
Poloni comemora 96 anos

“Meu querido povo de Poloni!!!

Júnior Montanari e Andréia
(Prefeito e vice Prefeita)
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024