25 MAR 2022
AGRICULTURA
NOVA FROTA BENEFICIARÁ MUNICÍPIOS DA REGIÃO
Nova Frota SP Não Para é uma ferramenta criada para facilitar o acesso das prefeituras dos 645 municípios do Estado aos veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos.

A iniciativa promove a transparência e a desburocratização do processo, fortalece a autonomia dos municípios, estimula a geração de empregos diretos e indiretos e impulsiona o desenvolvimento econômico local.

Com a integração de seis programas já existentes de quatro secretarias, o Nova Frota SP Não Para reúne a oferta de veículos como ambulâncias, vans, caminhões de coleta seletiva e caminhões pipa, além de máquinas pesadas como tratores, motoniveladoras, triturador de galho de grande porte, retroescavadeiras, entre outras.

Municípios contemplados

Floreal
Caminhão Pipa, Retroescavadeira, Patrulha agrícola

Gastão Vidigal