06 NOV 2020
Eleições 2020: Entrevista com o Candidato a Prefeito de Poloni, Juninho Montanari
Nome na urna: Juninho Montanari
Partido: DEM
Vice e partido: Andreia Fachini - Cidadania
Nome da coligação e partidos: Poloni segue no rumo certo.
Partidos: DEM, Cidadania e Podemos

PERFIL

Nome: Waldenor Montanari Junior
Idade: 56 anos
Nascimento: 12/08/ 1964
Cidade Natal: Poloni-SP
Estado Civil: Divorciado
Filhos: Dois – Waldenor Montanari Neto e Lucas Montanari
Grau de Escolaridade: Superior – Bacharel em Direito
Profissão: Empresário Agrícola
Cargos políticos e participações em eleições: Cargo: presidente do DEM.
Participação em eleições: Nunca participei anteriormente
Referência Política: Minhas referências são meus valores... da ética, eficiência e transparência na representação pública.

Como o senhor espera que o processo eleitoral se conduza?

Com a civilidade necessária para fortalecimento do regime democrático.

O que esta pandemia representa para o processo eleitoral?

A pandemia é uma realidade catastrófica universal, que estabeleceu desafios para toda humanidade. O processo eleitoral é mais uma atividade neste contexto. O questionamento é o que resultará das urnas nas tratativas deste tema.

Quais as bandeiras que o senhor defende?

Desenvolvimento econômico e social através das propostas constantes em nosso plano de governo.

O que mais falta em sua cidade?

Poloni hoje é uma cidade totalmente em dia com a estrutura de serviços públicos em pleno funcionamento. Obviamente que como toda cidade de pequeno porte precisa se desenvolver e para isto é necessário ampliarmos as ofertas de emprego.

O que a cidade tem de melhor?

Seu povo... solidário e hospitaleiro. Estruturalmente Poloni é uma das melhores cidades do Estado para se viver.

Caso eleito, qual projeto não realizado no último mandato você pretende dar encaminhamento assim que assumir posto de prefeito?

Pontualmente um novo Distrito Industrial para geração de novos empregos e fomentar a economia municipal, além de manter as políticas públicas atuais, vamos implementar o processo de qualificação e capacitação profissional em toda rede dos serviços públicos, tornando-os aptos ao regime de trabalho baseado na meritocracia.

Caso eleito, como pretende prosseguir para lutar contra problemas ambientais e preconceito na cidade?

São temas relevantes. Na questão ambiental temos várias iniciativas previstas no nosso Plano de Governo. E quanto ao preconceito sou intolerantemente contra qualquer forma de discriminação.

Como se posiciona aos casos de corrupção recorrentes em nosso país?

Minha formação educacional fala por mim! Este é um tema que não faz parte da minha vida! Sou a favor da prisão em segunda instancia e de todas as formas possíveis que penalize esta prática.
Autor: Daniel de Paula