04 JAN 2021
Edição Especial de Final de Ano: Entrevista com o atual Prefeito de Poloni, Junior Montanari
1 – Quem é o prefeito eleito Junior Montanari?

Uma pessoa do bem, voltada a população de Poloni, que pretende que a cidade venha se disponibilizar muito mais em relação ao social e, preocupado também no setor de finanças e aos demais setores.

2 – A que o senhor atribui sua vitória?

A população que depositou confiança na minha gestão. Eu nasci em Poloni e vivo até os dias atuais e, com isso, o pessoal me conhece, sabe do meu comprometimento quanto a honestidade e a capacidade como gestor mesmo.

3 – Qual seu primeiro ato como prefeito?

Olharei para todos os setores do município e reformulares todos que forem necessários.

4 – Você acredita que a pandemia pode atrapalhar o início de seu mandato?

Com certeza ela irá impactar muito nesta minha nova caminhada em 2021.

5 – Já tem definido seus diretores/secretários?

Sim, mas não haverá nenhuma mudança drástica. Pessoas de confiança serão colocadas nestas responsabilidades e outros concursados serão reaproveitados.

6 – Quais são suas principais metas?

A área social como meta primordial e depois empregos que também tem sua contribuição na parte social.

7 – Qual será o papel da sua vice-prefeita?

A Andréia Fachinni teve um papel muito importante durante toda a minha caminhada nesta eleição, ela foi parceira e será ativa em meu pleito.

8 – O senhor já manteve contatos como os governos estadual e federal?

Com o governador Estadual não, porém com Deputados sim e já conseguimos verbas para o início do próximo ano.

9 – Qual é a maior necessidade do município hoje?

Atualmente, emprego.

10 – O que o senhor pretende fazer para saná-la?

Procurarei, em todos os meios, tendo em vista o surgimento de um novo Distrito Industrial, o estabelecer de indústrias e comércios na cidade, colaborando no aumento da taxa de emprego local.

11 – O que o senhor espera de 2021?

Espero um ano melhor do que o atual, em todos os setores. Passamos por inúmeras dificuldades devido a Pandemia do Covid-19, ao qual gerou um impacto bastante grave em todos os setores. Pretendemos, assim, que o próximo ano seja diferente e melhor a todos.

12 – Quer acrescentar algo ou deixar alguma mensagem?

Agradeço a todos que acreditaram em mim, no meu trabalho, que caminharam comigo, me ajudaram e, independentemente se votaram no concorrente político, não concorrente pessoal, pois somos amigos, que estes também venham acreditar em mim, afinal, estarei como gestor de toda Poloni, não somente daqueles que digitaram meu número nas urnas.

Assista a entrevista em vídeo do Junior Montanari para a Edição Especial de Final de Ano: