10 JUN 2022
Poloni realiza o 1º Desafio MTB
No último dia 29 de maio, aconteceu o 1º Desafio MTB de Poloni. A competição, realizada pela Prefeitura e Fundo Social do Município, reuniu 170 atletas e distribuiu R$ 1,6 mil em premiação.

O evento premiou os melhores classificados feminino e masculino na categoria Elite. O 1º lugar recebeu R$ 300,00, o 2º Lugar R$ 200,00 e do 3º ao 5º o prêmio foi de R$ 100,00. “Primeiro MTB do município onde contamos com a presença de 170 atletas, uma experiência maravilhosa para nós. Fortalecer o esporte, pois esporte é vida”, afirma a presidente do Fundo Social, Andréia Fachini Brait.

A organização agradece a participação de todos os atletas do município e parabenizamos pela dedicação e conquista. O município de Poloni também agradece todos os colaboradores e patrocinadores que participaram do 1º Desafio MTB. Parabéns a todos pela participação e dedicação.
10/06/2022
Poloni realiza o 1º Desafio MTB