04 NOV 2013
Caminhão se choca com carro e três da mesma família morrem em Poloni
Batida aconteceu a mais de 40 metros da posição final dos dois veículos. Motorista do caminhão não sofreu ferimentos e foi preso em flagrante
Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na madrugada desta segunda-feira (4) na Rodovia Feliciano Sales Cunha, próximo a um dos trevos de acesso à Poloni (SP). Segundo informações da polícia, um caminhão, usado para o transporte de cana, tentava cruzar a pista quando foi atingido por um veículo de General Salgado (SP), onde estavam três pessoas. Com o impacto, o carro foi incendiado e as três vítimas morreram.

A batida aconteceu a mais de 40 metros da posição final dos dois veículos. No local, não existe qualquer sinal de frenagem, o que é comum nesse tipo de situação. Segundo a Polícia Rodoviária, um erro do motorista do caminhão, na hora de contornar o trevo, pode ter causado o acidente. Os corpos ficaram presos nas ferragens e os bombeiros precisaram de uma serra elétrica para tentar fazer o resgate.

Na pista, pó de serra foi espalhado e houve interdição. Os motoristas precisaram seguir pelo acostamento. A via já foi normalizada.

A velocidade do carro no momento da batida só vai ser conhecida após os testes feitos pelos peritos. O motorista do caminhão não quis gravar entrevista à TV TEM. Ele foi preso em flagrante e vai ser levado para a cadeia de Guarani D'Oeste (SP).

Fonte: G1.com
Foto: Reprodução/TV TEM