10 JUL 2014
Vereador de Poloni consegue instalação de radar no trevo de acesso ao município
O vereador Jesus Ferreira de Freitas conseguiu, junto ao Departamento de Estrada e Rodagem - DER, a implantação de um radar no Trevo de acesso à cidade de Poloni. Essa conquista irá beneficiar todos os munícipes, além de proteger também àqueles que eventualmente utilizam-se do trecho.

Segundo o vereador, a ideia de instalar o radar surgiu devido ao numero de acidentes ocorridos naquele local. “Estou contente por termos conseguido a instalação do radar junto ao trevo de acesso ao nosso Município. Na verdade estamos lutando insistentemente para que seja realizada a adequação de nosso trevo. Porém, enquanto a obra não se realiza, entendo que será de grande valia a instalação do radar”, disse o vereador.

Nesse contexto, o parlamentar observa que “as autoridades tem o dever de proporcionar à população maiores condições de trafegar em segurança por nossas rodovias”.

A indicação nº 07/13 de autoria do vereador, foi aprovada em sessão pelos demais parlamentares e encaminhada ao DER, onde de imediato acatou o pedido do nobre edil instalando no local o radar para “prevenção” de acidentes.