25 SET 2014
Prefeito Curimba se empenha para realização de obras importantes
Poloni não para
O município de Poloni não para, ao visitar a cidade, nos deparamos com várias obras acontecendo, tudo graças ao empenho do prefeito Rinaldo Escanferla, o Curimba.

Recentemente foi feita a reforma e ampliação da Nova Delegacia, que já está sendo utilizada pelas Polícias Civil e Militar. “O prédio foi dividido em dois e contou com investimento de R$ 425 mil, sendo R$ 25 mil de contrapartida do município”, afirma Curimba.

Também foi concluída a pavimentação do Mini Distrito Industrial inteiro, que além do pavimento já conta também com galerias e energia. “Está tudo pronto”, disse o prefeito.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) está atendendo no prédio da antiga Delegacia e antigo Pronto Socorro, na Rua Candido Poloni, isso porque uma nova unidade está em construção. “Estamos construindo um novo CRAS no Bairro Angela Facco Borsato, popular Pé Vermelho, com investimento de R$ 275 mil”, destaca Curimba.

A saúde também vem recebendo melhorias. A Unidade Básica de Saúde (UBS) do município passa por reformas no valor de R$ 217 mil. Além disso, ao lado, será construída uma nova UBS, através de convênio com o Governo Federal no valor de R$ 416 mil.
Autor: Daniel de Paula
25/09/2014