25 SET 2014
Poloni realiza em outubro as inscrições para Casa Própria
Conjunto Habitacional Poloni C está com 80% das obras concluídas
Com o sonho cada vez mais próximo da realidade, o município de Poloni fará as inscrições para as 150 casas populares da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU. As obras do Conjunto Habitacional Poloni C estão 80% concluídas e até o sorteio, a porcentagem aumentará para 85%.

“As casas populares já foram todas iluminadas, ou seja, a rede elétrica do Conjunto Habitacional está pronta”, afirma o prefeito Rinaldo Escanferla, o Curimba, otimista quanto o andamento das obras. “A previsão de entrega é para dezembro deste ano”, completa.

Com o ritmo acelerado das obras, será aberta as inscrições para as 150 casas. O agendamento obrigatório para as inscrições acontece no dia 08 de outubro das 09h às 17h no Salão Paroquial, na Rua Três de Maio, s/n (Praça da Matriz). Já as inscrições acontecem de 09 a 10 de outubro, das 09h às 17h, também no Salão Paroquial.

As unidades habitacionais contarão com pisos e azulejos na cozinha, banheiro e área de serviço, pé direito mais alto, forro de PVC ou laje, muros e aquecedor solar para o chuveiro.

Pré-requisitos:

1 – A família deve comprovar pelo menos os últimos 03 (três) anos de residência no Município; 2 – Caso a família não resida no município, o chefe deve comprovar pelo menos os últimos 03 (três) anos de trabalho no município; 3 – Não ser proprietário e não possuir financiamento de imóvel em qualquer parte do território nacional; 4 – Não ter sido atendido anteriormente por Programas Habitacionais da Secretaria da Habitação/CDHU ou outros agentes promotores de atendimento habitacional de moradias populares destinadas à famílias de baixa renda; 5 – Caso haja deficiente na famílias (chefe, cônjuge e/ou filhos), trazer laudo médico; 6 – A renda familiar obrigatória deste programa é de 01 a 10 salários mínimos; 7 – Será válido somente 01 inscrição por família, em havendo duas ou mais inscrições, por família, para este empreendimento, todas serão canceladas, mesmo que a família venha a ser sorteada; 8 – Menores de 18 anos não poderão fazer inscrições a menos que comprovem emancipação.

Documentos exigidos:

1 – RG, CPF e Carteira de Trabalho do chefe e do cônjuge (marido, esposa, companheiro ou parceiro (a)); 2 – Endereço completo de moradia para correspondência (com CEP); 3 – Comprovante de Residência.

ATENÇÃO:

Famílias já cadastradas pela CDHU neste Município e não beneficiadas, deverão comparecer para novo cadastramento. O não comparecimento será considerado como desistência.

Fonte: CDHU
Autor: Daniel de Paula