02 AGO 2013
Vereador de Poloni é homenageado em encontro do PTB
O Vereador João Carlos Lourenção de Poloni foi homenageado durante Encontro Regional do PTB que aconteceu no dia 20 de julho em São José do Rio Preto por ter sido escolhido em 1º lugar como Vereador Destaque do PTB da 8ª Região.

Além de Lourenção, participaram do evento os Vereadores Benedita Candida Faria Silva (PTB), Juraci (Parente), o Presidente do PTB Jovem de Poloni Bruno e Julzicler, funcionária da Câmara.

Na oportunidade os Vereadores de Poloni reivindicaram ao Deputado Estadual Campos Machado – Presidente Estadual do partido uma Pista de Skate e a reforma do Estádio Municipal Marcos Poloni.

O Presidente do PTB Jovem de Poloni entregou ao Deputado Campos Machado a reivindicação da Pista de Skate, acompanhado de uma lista com mais de 200 assinaturas.

O encontro teve como tema o “fortalecimento do PTB em todo Brasil” e o destaque ficou por conta das homenagens feitas. Também foram homenageados pelo presidente estadual, o prefeito de Rio Preto Waldomiro Lopes e o Presidente Regional do PTB pela sua história dentro do partido.

Estiveram presentes no Encontro mais de 20 cidades representadas por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados e representantes políticos de toda a região.