13 DEZ 2019
Câmara realiza 17ª Sessão Ordinária
No dia 12 de novembro foi realizada a 17ª Sessão Ordinária da Câmara de Poloni.

EXPEDIENTE:

Leitura e aprovação da ata da 16ª Sessão Ordinária realizada no dia 22 de Outubro de 2.019.

PROJETO EM DELIBERAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº 017/2019: “Abre crédito adicional suplementar e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 018/2019: “Cria Gratificação de Função para funcionário designado para controle do Material Permanente do município de Poloni e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 019/2019: “Dispõe sobre a criação da Imprensa Oficial do Poder Legislativo na forma eletrônica, e dá outras providências”.

INDICAÇÃO Nº 035/2019: de autoria da Vereadora Andréia Luzia Fachini Brait, indicando ao Executivo Municipal novos procedimentos a serem adotados visando aperfeiçoar o sistema de coleta de lixo orgânico.

INDICAÇÃO Nº 036/2019: de autoria da Vereadora Andréia Luzia Fachini Brait, indicando ao Executivo Municipal providências para implantação da Cozinha Piloto no serviço municipal da merenda escolar.

INDICAÇÃO Nº 037/2019: de autoria do Vereador José Carlos de Oliveira, solicitando a construção de uma praça no Bairro Antonio Borsato.

MOÇÃO LEGISLATIVA Nº 007/2019: de autoria dos Vereadores infra-assinados – Moção de Aplauso ao Regente Leandro José Camargo e aos integrantes da Fanfarra Municipal de Poloni.

ORDEM DO DIA:

2ª Discussão:

Projeto de lei nº 014/2019: “estima a receita e fixa a despesa do município de Poloni-SP, para o exercício de 2020”.

1ª Discussão:

PROJETO DE LEI Nº 015/2019: “Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de armários de guarda volumes nos estabelecimentos bancários, nas áreas em que antecedem as portas que possuem dispositivos de travamento eletrônico, no âmbito do Município de Poloni-SP”.

PROJETO DE LEI Nº 016/2019: “Altera o perímetro urbano da cidade de Poloni e dá outras providências”.