16 ABR 2021
COVID-19
Poloni se destaca como 7° município que mais vacinou a população em todo o Estado de SP
O ranking foi divulgado na Coletiva de Imprensa do Governo Estadual desta sexta (16)
Durante a coletiva de imprensa realizada pelo Vice-Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), no Palácio dos Bandeirantes na sexta-feira – 16 de abril - foi divulgado um ranking das cidades que mais aplicaram as doses da vacina contra Covid-19 em todo o estado por percentual de distribuição. Dentre os municípios, Poloni ocupou a 7ª colocação no pódio, alcançando a marca de 111,98% de doses aplicadas em relação àquelas que foram enviadas.

A quantidade de doses distribuídas na cidade se concentra em um total de 1.528 vacinas, enquanto o total de imunizantes aplicados são equivalentes a 1.711. Os dados estão disponíveis no site “vacinajá.sp.gov.br” onde se pode conferir o pódio completo e, as atualizações de ambas as informações – tanto de distribuição quanto de aplicação.

Vale ressaltar que a porcentagem ultrapassa os 100% devido ao aproveitamento completo dos frascos de cada imunizante até a última gota.
Autor: Vinícius Almeida