No domingo, dia 27 de setembro, foi realizado o Batizado e Troca de Cordas de Capoeira, uma atividade que marcou um momento especial de aprendizado, dedicação e evolução dos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), vinculado ao CRAS.
O evento celebrou o desenvolvimento dos alunos na prática da capoeira, valorizando o esforço, a disciplina e o compromisso de cada participante ao longo das atividades.
Além de ser uma importante manifestação da cultura brasileira, a capoeira contribui para o desenvolvimento de habilidades, o respeito mútuo, a cooperação e a integração social.
A iniciativa reforça a importância das atividades desenvolvidas pelo CRAS e pelo SCFV na promoção da convivência, do fortalecimento de vínculos e da valorização cultural.







