30 SET 2013
ESPORTES
Poloni Capoeirando 2013
O Poloni Capoeirando 2013 é um evento da Associação de Capoeira Anjos Guerreiros coordenado pelo Mestre Tatu e supervisionado pelo Mestre Marvado, foi um grande encontro realizado no último dia 22 de setembro no Ginásio de Esportes Benoni Hermas de Oliveira Filho. “Conseguimos reunir centenas de atletas capoeiras com 43 cidades representantes de quatro estados, mas o mais importante que conseguimos juntar quantidade com qualidade, isso no mundo da capoeira é muito difícil, mas estamos entre os cinco maiores eventos de capoeira do estado de São Paulo”, afirma Mestre Tatu.

“Começamos já a trabalhar para o evento Capoeirando 2014, mas para isso acontecer precisamos dos órgãos públicos tanto do executivo como do legislativo. Deixo meus sinceros e calorosos agradecimentos aos meus patrocinadores (comércio e indústria de Poloni), aos meus alunos e aos seus pais, bem como o Prefeito Municipal, Rinaldo Escanferla (Curimba), a Câmara de Vereadores e seu presidente João Carlos Lourenção, ao Deputado Antônio Mentor e também ao pessoal da AGCIP de Monte Alto, pois sem a ajuda de vocês esse fato histórico de Poloni jamais teria acontecido, pois só com trabalho sério e honesto conquistaremos nosso objetivo”, agradece. Ele ainda conclui. “Como sempre digo, não queremos ser os melhores, mas sim estar entre eles, pois somos a cultura de um povo valente e sofredor. Axé a todos e até a próxima”, Mestre Tatu.
30/09/2013
Poloni Capoeirando 2013