13 FEV 2015
Câmara de Poloni realiza primeira sessão do ano
No último dia 10 de fevereiro, a Câmara Municipal de Poloni realizou a 1ª Sessão Ordinária. Em pauta cinco indicações.

Foram encaminhadas ao Executivo as seguintes indicações:

Indicação nº 001/2015 do Vereador Jesus Ferreira de Freitas solicitando do Prefeito Municipal, para que realize reparos no asfalto na Rua José Figueira, “em frente a Confina”, assim como efetuar a construção de galeria ao final da Rua José M. Filho (encontro com a Rua José Poloni) visando o escoamento canalizado de água oriunda da empresa “Confina Alimentos”.

Indicação nº 002/2015 Assinada por todos Vereadores onde solicitam do Prefeito Municipal, a necessidade da reparação do muro do cemitério Municipal.

Indicação nº 003/2015 Assinada por todos Vereadores onde solicitam do Prefeito Municipal, para que realize reparos na galeria de água localizada na Rua Antonio Alves Fernandes, entre as Ruas 9 de Julho e São Paulo, assim como fazer a limpeza das demais galerias existentes no Município.

Indicação nº 004/2015 Assinada por todos Vereadores onde solicitam do Prefeito Municipal que seja feita a manutenção e conservação dos prédios públicos existentes, assim como daqueles em construção.

Indicação nº 005/2015 Assinada por todos Vereadores onde solicitam do Prefeito Municipal que realize limpezas na área Institucional do Distrito Industrial Adelino Fochi.