27 MAR 2015
Câmara de Poloni realiza 4ª Sessão Ordinária
No dia 24 de março foi realizada a 4ª Sessão Legislativa Ordinária na Câmara Municipal de Poloni.

Expediente:

Ata da 3ª Sessão Ordinária realizada no dia 10 de março de 2015.

Ofício recebido da Prefeitura Municipal de Poloni.

Ofício recebido da Escola Estadual Profa. Alice Sales Cunha.

Requerimento nº 003/2015: de autoria de todos Vereadores, pedindo informações ao Prefeito Municipal a respeito da verba de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais) destinada à reforma e ampliação do Banheiro Público enviada ao nosso Município pelo Deputado Roquinho:

Onde foi empregada tal verba, uma vez que os Banheiros Públicos encontram-se em estado de precariedade?

Aprovado por unanimidade.

Requerimento nº 003/2015: de autoria de todos Vereadores... Pedido de informação ao Prefeito municipal a respeito da conclusão das obras realizadas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU:

As obras referentes a construção das casas da CDHU já encontram-se concluídas? Se negativa a resposta, o que falta para sua conclusão? Qual o prazo previsto para entrega das casas aos contemplados?

Aprovado por unanimidade.

Tribuna Livre: Sidney Palma

Ordem do dia:

1ª Votação:

Projeto de Lei nº 074/2015: Autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a União, por intermédio da 77ª Zona Eleitoral de Monte Aprazível. Reprovado em 1ª votação pela Maioria, sendo que o Vereador Valentim de Paula Ribeiro se absteve em votar.

Projeto de Lei nº 075/2015: Autoriza a doação de bens móveis inservíveis para entidades filantrópicas que prestam serviços de interesse social. Aprovado em 1ª Votação pela Maioria, sendo que o Vereador Valentim de Paula Ribeiro se absteve em votar.

O Vereador João Carlos requereu verbalmente uma Sessão Extraordinária para ser realizada no mesmo dia (24/03) para discussão e votação do Projeto de Lei nºs. 075/15, ficando portanto, aprovado por unanimidade.

4ª Sessão Extraordinária – 24/03

Projeto de Lei nº 075/2015: Autoriza a doação de bens móveis inservíveis para entidades filantrópicas que prestam serviços de interesse social. Aprovado em 2ª Votação pela Maioria, sendo que o Vereador Valentim de Paula Ribeiro se absteve em votar.