08 MAI 2015
Lideranças de Poloni homenageiam deputado Carlão Pignatari
Prefeito e vereadores apresentaram reivindicações ao parlamentar para a cidade
Como uma forma de agradecer as conquistas para a cidade, lideranças de Poloni promoveram uma recepção ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), no último sábado, na Estância Tauana, de propriedade do empresário Daniel Antonio Pereira.

Além do anfitrião, estiveram presentes o prefeito Rinaldo Escanferla – Curimba, o vice-prefeito Antonio José Passos, e os vereadores Domingos Vitor Tostes Filho, o “Vitinho” – presidente da Câmara, Juraci Romildo Tonetti, Hemerson José Marinoto e Odair Robelo, o “Tinga”, além de empresários, amigos e convidados.

De acordo com o Presidente da Câmara de Poloni, Vitinho, a recepção foi uma forma de agradecer tudo o que o deputado tem conquistado para a cidade, em benefício da população.

Na oportunidade, as lideranças da cidade entregaram ao deputado três reivindicações, solicitando recursos do governo do Estado para a execução de obras. O prefeito pediu R$ 150 mil para ampliar o muro do cemitério municipal, que fica na entrada da cidade. “Pretendemos erguer o muro e arborizar toda a calçada para mudar a entrada da nossa cidade”, disse.

O presidente da Câmara, Domingos Vitor, solicitou R$ 160 mil para a instalação de uma tubulação, visando canalizar as águas pluviais para um córrego, evitando inundações de vias públicas e residências, também foi feito um pedido a Carlão de R$ 60 mil, para a construção de uma cancha de bocha.

“Agradeço às lideranças e à população de Poloni pela homenagem e reforço minha disposição de continuar trabalhando em busca de novas conquistas para a cidade”, disse o deputado Carlão Pignatari.