27 NOV 2015
Prefeito Curimba dá início a construção de mais 16 casas populares e fiscaliza obra
O prefeito de Poloni, Rinaldo Escanferla, o Curimba, deu início a construção de mais 16 casas populares da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU. As novas unidades foram autorizadas pelo governador Geraldo Alckmin durante entrega das 150 moradias do residencial Antonio Borsato em junho deste ano. As novas unidades serão construídas ao lado do conjunto entregue.

Curimba também está atento em relação ao andamento das obras em seu município. Esta semana o prefeito também esteve fiscalizando a construção da creche escola, que segue em bom ritmo.