No dia 23 de março aconteceu a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Poloni, que contou em seu expediente: atas da 3ª Sessão Ordinária e 3ª Sessão Extraordinária, ambas realizadas no dia 08/03/2016.
Teve também alguns projetos em deliberação:
Projeto de lei complementar nº 110/2016, “desafeta imóveis urbanos autorizando o Poder Executivo a proceder a alienação e dá outras providências”.
Projeto de lei complementar nº 111/2016, “cria vaga no quadro de empregos públicos da Prefeitura Municipal, de provimento comissionado, dá outras providências”.
Projeto de lei complementar nº 112/2016, “dispõe sobre a regulamentação do acesso à informação previsto na Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 e dá outras providências”.
Requerimento nº 04/2016, de autoria dos vereadores Odair Robelo, Domingos Vitor Tostes Filho, Jesus Ferreira de Freias, Hemerson José Marinoto, Juraci Romildo Tonetti, João Carlos Lourenção e Doadir Moreira Guedes, pede para que seja feito o reajuste anual da remuneração dos Servidores Públicos Municipais.
Requerimento nº 05/2016, de autoria dos vereadores Domingos Vitor Tostes Filho, Hemerson José Marinoto, Benedita Candida Faria Silva e Doadir Moreira Guedes, pede informações sobre o projeto Habitar Brasil.
A indicação nº 04/2016, do vereador Doadir Moreira Guedes, solicita que seja reajustado o vale-alimentação dos servidores públicos municipal de Poloni para o valor de R$ 180,00.
A indicação nº 05/2016, do vereador Domingos Vitor Tostes Filho, sobre a necessidade de concluir a instalação das luminárias da quadra de areia do Centro de Lazer Angelo Guizinili.
A indicação nº 06/2016, de autoria dos vereadores Valentim de Paula Ribeiro, Domingos Vitor Tostes Filho, Jesus Ferreira de Freitas, Hemerson José Marinoto, Benedita Candida Faria Silva, João Carlos Lourenção, Juraci Romildo Tonetti e Doadir Moreira Guedes, sobre a necessidade de voltar o sentido único de direção na Rua José Poloni, entre as Ruas José M. Filho e Estélio Loureiro Machado.
A ordem do dia contou com a 1ª votação do projeto de lei nº 103/2016, “cria vagas no quadro de empregos públicos de provimento efetivo no quadro da Prefeitura Municipal e dá outras providências”. Aprovado pela maioria, vereador Valentim votou contra.