25 JUL 2016
Ginásio de Poloni passa por reformas
Local é sede do Torneio de Futsal 2016 da cidade; município revitaliza o esporte
O Ginásio Municipal de Esportes “Benoni Hermes de Oliveira Filho” passou por uma reforma, que contou com ampliação e pintura, para realização do Torneio de Futsal de Poloni. A competição, que iniciou na quarta-feira, 20, reúne oito times da categoria amador e dez dos menores (5 a 15 anos), divididos em fraldinha, mamadeira, dente de leite e mirim. Os jogos acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 19h15.

No total, são 110 crianças envolvidas e 90 adultos no futsal amador. Também foram adquiridos pares de tênis de futsal para doar as crianças carentes do município de Poloni para a prática esportiva.

Hoje a escolinha de futebol e futsal funciona todo vapor, com cerca de 140 alunos praticando esportes nestas duas modalidades.

Revitalização do Esporte

O prefeito Antônio José vem buscando revitalizar o Esporte Poloniense, demonstrando que esta área tem papel significante no seu governo.

Através do seu novo Diretor de Esportes, Candido Farias, vem realizando diversos eventos desportivos, torneios, participações em competições esportivas regionais e aulas (futebol e futsal) que diariamente acontecem, no ginásio e estádio municipal para as crianças do município.

25/07/2016
Ginásio de Poloni passa por reformas