27 SET 2016

Nome na urna: Delsinho
Partido: PSB
Vice e partido: Carlinhos Bovis - PSB
Coligação: “Coragem, desenvolvimento e justiça”
Partidos (coligação única) - PSB

Nome: Edelson Luiz Martinussi
Idade: 58 anos
Nascimento: 15/03/1958
Cidade Natal: Poloni
Estado Civil: Casado
Filhos: duas, Vitória e Sofia
Grau de Escolaridade: superior
Profissão: advogado
Cargos políticos e participação em eleições: foi vice prefeito de 2008 a 2012, concorreu as eleições em 2012 para prefeito
Referência Política: Frederico de Capua Filho, ex-prefeito de Poloni, foi dele que participei do meu 1º comício

Porque o senhor quer ser candidato?

Estou preparado para ser o novo prefeito da cidade onde nasci, cresci e escolhi para morar com minha família. Presenciei ao longo da sua história tempos bons, tempos de vacas gordas, muita gente, comércio forte em franco desenvolvimento, culturas diversificadas, indústrias em alta produtividade. Se voltarmos no tempo também vi sua degradação, suas crises, o desrespeito com o dinheiro público que pertence a todo cidadão poloniense. Tenho certeza que chegou o momento de dar minha contribuição, juntamente com o mesmo pensamento da população onde todos estão aclamando por um novo modelo de administração e tenho certeza que este apelo do nosso povo vem de encontro com os meus pensamentos e ideologia. Para que a mesma retorne e encontre o desenvolvimento, em conjunto com muito trabalho e honestidade, desenvolver para todos é o que mais queremos, buscando mais emprego, mais moradias, mais saúde, mais educação.

Como o senhor espera que o processo eleitoral se conduza?

Na mais perfeita ordem, harmonia, onde o povo democraticamente escolha seu candidato.

Quais as bandeiras que o senhor defende?

Todas precisam ser defendidas da melhor forma possível, mas sabemos que os recursos disponíveis são poucos, por isso precisamos atender cada setor da melhor forma. Mas dentro delas as principais no momento são: empregos, moradias, saúde, infraestrutura, só assim voltaremos a crescer com nossos esforços buscando o melhor para nossa população.

O que mais falta em sua cidade?

Ouvindo e concordo com a população, falta empregos, moradias e saúde!!!!

O que a cidade tem de melhor?

Seu povo que não desiste nunca.

Eu voto em Delsinho

"Porque este moço foi criado junto com meus filhos e sempre falava que um dia iria ser prefeito e iria fazer o melhor para o município de Poloni e chegou a sua vez. Confio que ele vai fazer o melhor, capacidade, honestidade e força de vontade para isto ele tem."

Antônio Fuzaro, “Tuniquinho”, eletricista aposentado