04 DEZ 2017
Vereador requer informações sobre o programa Viva Leite
Através do requerimento nº 41/2017, o vereador José Carlos de Oliveira requer informações sobre o programa Viva Leite: 1. Quem são os beneficiários do Programa Viva leite? 2. Qual o critério usado para cadastrar o beneficiário no Programa Viva leite? 3. Se a pergunta anterior for positiva, quem é o responsável pela triagem? 4. Informar os nomes das pessoas beneficiadas do Programa, com as respectivas idades, bem como a quantidade distribuída para cada beneficiário?

De acordo com o vereador, “há reclamações de moradores quanto à distribuição de leite pelo Município. Cabe a esta Casa de Leis receber as devidas informações, no tocante a possível irregularidade na distribuição, se está faltando leite para os beneficiários ou está havendo excesso, bem como se os beneficiários têm ou não direito de receber o leite distribuído pelo Programa (há depender de sua condição financeira)”.