12 JUL 2013
São Paulo de Poloni fatura o título do 35º Campeonato Amador Regional e Rural
Um um dos principais campeonatos amadores da região, o São Paulo de Poloni – SP e o Arroyo FC de São José do Rio Preto, fizeram no domingo (07) um jogo emocionante na decisão do 35º Campeonato Amador Regional e Rural de Poloni-SP.

Com gols de Grão, Bahia e Natinha, o time de Poloni deu uma virada sensacional e venceu a equipe do Arroyo FC por 3 a 2 depois de estar perdendo por 2 a 0 ainda no primeiro tempo quando o jogo estava equilibrado e oportunismo, Cleitinho e Jean colocaram o time de Rio Preto na frente.

Considerando a postura que o São Paulo apresentava em campo, tudo parecia definido, mas na segunda etapa, a partida ganhou tom dramático para o Arroyo que foi comandado pelo técnico Marcão. O time de Rio Preto voltou diferente em termos de pegada, parecia que o já ganhou tinha contaminado o elenco, ao contrário do São Paulinho jogou o marasmo fora e voltou para o tudo ou nada.

Com mudanças táticas bem elaboradas pelo treinador Milton dos Anjos, a coisa fluiu com mais velocidade do meio para o ataque. Destaque para o ala Natinha, jogador fundamental que saiu da lateral para ser um atacante. Com isto acabou detonando a defesa do Arroyo que não conseguia marcar os lados do campo, assim foi tomando os gols e dando adeus ao titulo que esteve em suas mãos nos primeiros 45 minutos de jogo.

O destaque também ficou por conta da excelente arbitragem de Wanderley Carvalho Neto e de seus auxiliares Luiz Carlos de Oliveira e Diego Honório da Silva, ambos da Liga de Catanduva – SP.

Aspirantes

A decisão da categoria aspirante também contou com muita emoção. São Paulo de Poloni decidiu o título contra a equipe de José Bonifácio.

O jogo muito truncado terminou em 0 a 0 no tempo normal levando a partida para as penalidades máximas. A decisão terminou em 5 a 4 para a equipe de José Bonifácio que faturou o título do 35º Campeonato Amador Regional e Rural.

Homenagens

A competição, que durou pouco mais de dois meses, teve como esportista homenageado o ex-funcionário da Prefeitura, José Alonso, mais conhecido como Dimori (In memoriam) e como ex-atleta, a homenagem foi para o funcionário da Câmara Municipal, Mario Lúcio.

12/07/2013
São Paulo de Poloni fatura o título do 35º Campeonato Amador Regional e Rural