20 AGO 2018
Prefeitura de Poloni entrega reforma de Paço Municipal
No último dia 07 de agosto, o prefeito de Poloni, Antônio José Passos, acompanhado do vice Junior Borsato, entregou a população poloniense, o Paço Municipal totalmente remodelado.

A solenidade de entrega contou com a presença do ex-prefeito Antônio Afonso Morales, idealizador do Projeto que deu origem ao prédio público, “estou aqui para agradecer, pois o Antônio José me permitiu, finalmente, entregar este prédio para a minha querida Poloni”, destacou ele em sua fala, lembrando da dificuldade quando de sua construção no final da década de 60. O ex-prefeito, que é médico, atendeu profissionalmente a população poloniense por muitos anos.

Também discursaram, Marilene Borsato – secretária de educação, a presidente da Câmara Evanedir Pazetto, o ex-vereador João Carlos Lourenção, irmão do ex-prefeito Antônio Luis Lourenção, que foi homenageado, pois o Paço Municipal leva seu nome, o prefeito de Neves Paulista, Ilso Parochi, o funcionário com mais anos de casa, Altamiro Aparecido Pires – secretário da Junta Militar e o vice-prefeito Valdirio Borsato Junior.

O prefeito Antônio José agradeceu em sua fala os funcionários municipais que abraçam a causa pública e fazer a diferença na administração. Também fez um resumo das conquistas de seu mandato e emocionado falou sobre a grandiosidades da reforma que dá além de ser funcional resgata a dignidade do funcionalismo, pois cada setor terá seu espaço específico.

A reforma do Paço Municipal custou R$ 382,5 mil que foram pagos com recursos próprios. R$100mil, vieram da administração passada, com a venda de terreno e que estava depositado em conta específica para este fim. Já os R$ 282,57 mil restantes são frutos de economia que a atual administração implementou na administração municipal.

Casa da Agricultura

No mesmo dia, o prefeito Antônio José Passos entregou a reforma da Casa da Agricultura. Obra realizada em parceria com o governo do estado.
20/08/2018
Prefeitura de Poloni entrega reforma de Paço Municipal