13 SET 2019
Câmara realiza 13ª Sessão Ordinária
13ª SESSÃO ORDINÁRIA - DIA 10/SETEMBRO/2019

EXPEDIENTE:
Ata: 12ª Sessão ordinária realizada no dia 27 de Agosto de 2019.

RESPOSTA DO REQUERIMENTO Nº 022/2019.

PROJETO DE LEI Nº 010/2019: Autoriza o Poder Executivo Municipal a parcelar o recebimento dos tributos municipais.

PROJETO DE LEI Nº 011/2019: Altera a Lei de criação de Programa de Desenvolvimento Econômico de Poloni – PRODEPOL.

INDICAÇÃO Nº 029/2019: de autoria do Vereador José Carlos de Oliveira – indicando ao Prefeito Municipal a irrigação do estádio municipal de Futebol Marcos Poloni.

INDICAÇÃO Nº 030/2019: de autoria do Vereador José Carlos de Oliveira sobre a necessidade de se fazer calçada na Rua Getúlio Vargas onde está localizado o estádio Municipal Marcos Poloni.

INDICAÇÃO Nº 031/2019: de autoria do Vereador José Carlos de Oliveira sugerindo a instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Getúlio Vargas entre as ruas Campos Sales e João Tabarelli.

TRIBUNA LIVRE: RAFAEL RIBEIRO VALERIO

ORDEM DO DIA:
PROJETO DE LEI Nº 008/2019: Cria vaga no quadro de empregos da Prefeitura Municipal, de provimento efetivo e vagas temporárias de Agente Comunitário de Saúde e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 009/2019: Dispõe sobre alteração do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público do Município de Poloni, Lei N. 780 de 30 de dezembro de 2002 e dá outras providências.

PROJETO DE EMENDA A LEI ORGÂNICA Nº 001/2019: Altera o artigo 24, caput, da Lei Orgânica do Município de Poloni.