Secretarias / Departamentos
Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB
O Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) obedece à Lei nº 909/2007.

O novo regimento interno deste conselho está disposto no Lei nº 1368/2021.

CACS/FUNDEB 2023/2026
ATA ELEIÇÃO E POSSE -  Ata de 02 de janeiro de 2023 -  Reunião de Eleição e Posse dos Membros do Conselho.
PORTARIA nº 3787/2023 - Dispõe sobre a nomeação dos Representantes do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação de Poloni, Conselho FUNDEB.

ATAS
Na reunião de cada mês sempre é aprovada, pelo conselho, a redação da ata do mês anterior.  Consulte as atas:

• 2023 – Atas – FUNDEB - Baixar
  • 2022 – Atas – FUNDEB - Baixar

O envio das atas à publicação neste sítio eletrônico é de total responsabilidade do Conselho.

OFÍCIOS

• 2022 – Ofícios – FUNDEB - Baixar

O envio dos Ofícios à publicação neste sítio eletrônico é de total responsabilidade do Conselho.

OUTROS DOCUMENTOS

• Cartilha - Subsídios - FUNDEB - Baixar