15 JUL 2021
CRAS de Poloni entrega Kits Julinos
O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Poloni realizou nos dias 06 e 07 de julho, a entrega dos Kits Julinos, aos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; crianças, adolescentes, idosos e Famílias PAIF.

Os kits estavam repletos de delicias e gostosuras julinas e material socioeducativos; contendo panfletos e cartilhas de conscientização das campanhas, Meio Ambiente, Combate à Violência contra o Idoso, Trabalho Infantil e Campanha de Combate as Drogas #PrevinirUmAtoDeAmor.

E vale lembrar que neste mês, o CRAS e a Sabesp realizaram uma parceria muito especial com o tema Meio Ambiente, com o objetivo de conscientizar a sua importância e como o homem interfere neste meio, valorizar e respeitar a natureza.

Diante de tal realidade que estamos vivendo, em atenção às necessidades sociais coletivas, buscando sempre levar até os participantes momentos de interação.

Os temas abordados nos kits buscam uma passagem equilibrada pela pandemia, tratando temas como ansiedade, convivência familiar em tempos de isolamento social, além de desenvolver campanhas preventivas como as Campanhas de Combate a Violência Infantil e Juvenil e Drogas.

As atividades são preparadas, pensando no bem-estar dos participantes, as quais possibilitam a integração e o fortalecimento de vínculos, diante do cenário de isolamento social, buscando refletir sobre período de pandemia.

#Uma faísca de gentileza pode gerar uma fogueira de coisas boas!!!
15/07/2021
CRAS de Poloni entrega Kits Julinos

#Uma faísca de gentileza pode gerar uma fogueira de coisas boas!!!