29 JUN 2021
Kits alimentação são distribuídos pelo Fundo Social
Ao todo, foram mais de 1000 cestas distribuídas
Neste mês de junho, um total de 1105 kits alimentação foram entregues às famílias dos alunos matriculados nas escolas: Escola Estadual Professora Alice Sales Cunha, Escola Estadual José Zanovelli, Creche Municipal de Educacao Infantil Professora Ermaide Bertasse Miola e Escola Municipal Prof. Luiz Antonio Poloni Rizzato.

Publicada no dia 7 de abril, a Lei n° 13.987/2020 autoriza esta distribuição de alimentos comprados com recursos do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) diretamente aos alunos beneficiários. A medida continua válida durante todo o período de suspensão das aulas nas escolas públicas de educação básica.
Autor: Vinícius Almeida
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024