04 SET 2015
Inauguração do CRAS de Poloni acontece neste mês
O município de Poloni irá inaugurar no mês de setembro de 2015 a sede do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social.

O projeto desta aquisição foi elaborado pela Assistente Social, que hoje ocupa o cargo de gestora municipal da Assistência Social do município de Poloni, Aline Maitê Moreti e pelo Engenheiro André Viudes Durão.

Este projeto foi encaminhado para o Governo Federal e após ser aprovado, foi disponibilizado o recurso financeiro para que fosse construído. O Prefeito Rinaldo Escanferla “Curimba” cedeu o local e ofereceu todo apoio para esta construção.

A gestora Aline Maitê Moreti também foi a responsável pela elaboração dos projetos encaminhados para o Governo Estadual, que beneficiou o município com dois veículos 0 km, um para o CRAS e outro para o Departamento de Assistência Social.