14 NOV 2017
Poloni assina convênios
Durante esta semana o prefeito de Poloni, Antônio José Passos, esteve na capital paulista para assinatura de três novos convênios para seu município.

Na casa civil acompanhado da subsecretaria de relacionamento com Municípios, Ivani Vicentine assinou convênio de R$ 250 mil para infraestrutura urbana. Na Secretaria da Educação, junto com o presidente do FDE João Cury Neto e de Júlio Ramos, aconteceu a assinatura de convênio no valor de R$ 89,7 mil para reforma e melhorias da quadra esportiva, refeitório, cozinha e sanitários da E. E. José Zanovelli, “aproveitamos parta solicitar um micro-ônibus para transporte escolar e também protocolamos pedido de uma cozinha piloto”, explica Passos. Já na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, através do secretário Arnaldo Jardim, foi assinado convênio no valor de R$ 20 mil para aquisição de materiais de consumo necessário a execução dos serviços para pequenos reparos e manutenção do imóvel da casa da agricultura de Poloni.

O prefeito aproveitou para visitar a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e com o assessor Técnico de Gabinete, Cláudio Henrique da Silva, pode conferir a documentação referente a quadra de Skate que foi solicitada no dia 11 de outubro e recebeu a notícia que a mesma está aprovada e em breve mais este convênio será assinado.