05 JUL 2021
Festa na APAE de Poloni
No dia 25 de junho a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Poloni transformou a festa junina tradicional dos alunos em uma entrega de quitutes juninos.

A “Arraiá dos APAExonados teve a intenção de promover momentos de interação entre alunos, professores e equipe técnica mesmo durante o distanciamento social causado pelo novo coronavírus.

“Nós trabalhamos dentro do nosso conteúdo pedagógico, essas festas são importantes para a equipe da Apae, e também para matar um pouquinho da saudade dos nossos alunos e usuários”, relatou a Diretoria da APAE de Poloni.

A entidade em nome de todos seus funcionários e alunos, agradece ao Antônio César Gonzalez (Secretário da educação do Município), pela doação das sacolinhas kraft e também a Andréia Fachini Brait (Vice-Prefeita e Presidente do Fundo Social), pela doação de todos os doces. “agradecemos ainda a todos pelas doações recebidas com muito amor e carinho. Dar um sentido à vida é uma necessidade humana. E quando esse sentido envolve um ideal coletivo, grandes e belos frutos podem ser colhidos”, finaliza a diretoria.