21 DEZ 2018
SOCIAL
Assistência Social de Poloni encerra atividades do ano de 2018 com apresentação dos programas do CRAS
Uma noite de música, danças, Karate, capoeira, apresentação da Fanfarra e teatro, encerrou as atividades dos programas oferecidos pelo Departamento Municipal da Assistência Social e CRAS. Os beneficiários dos programas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “Antonio Passos”, realizaram diversas apresentações na noite de sexta-feira dia 14 de dezembro, na praça da Matriz, para toda população.

O Departamento Municipal da Assistência Social, inovou na integração final, reunindo os programas e serviços. Destacando a continuidade dos projetos desenvolvidos, que apresentam ótimos resultados aos seus participantes com momentos agradáveis de integração social e comunitária.
21/12/2018