BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Vínculos
Gostei
188 atos encontrados
Portaria
Data: 05/09/2019
Situação: Em vigor
ARTIGO 1º - Fica concedido/outorgado ao Servidor Municipal, ALINE MAITE MORETI, inscrita no RG: 33.842.144-0 e CPF: 311.598.888-50, lotado no Cargo de Assistente Social, exercendo as funções de Presidente do Fundo Municipal dos Direitos do Idoso de Poloni, em conjunto com ao servidor SUZELEI BELTRAMINI PINTO, inscrita no RG: 16.521.128-3 e CPF: 072.981.318-50 lotado no Cargo de Tesoureiro, exercendo as funções de 1º Tesoureiro do Fundo Municipal dos Direitos do Idoso de Poloni inscrito no CNPJ. Nº 34.850326/0001-20, autorização para: Cadastros, emitir cheques, abrir contas de deposito, autorizar cobranças, utilizar o credito aberto na forma e condições estabelecidas, receber, passar recibo e dar quitação, solicitar saldos, extratos e comprovantes, requisitar talonário de cheques, autorizar debito em conta relativo a operações, retirar cheques devolvidos, endossar cheques, efetuar tranferencias/pagamentos, sustar/contra-ordenar cheques, cancelar cheques, baixar cheques, efetuar resgates/aplicações financeiras, cadastrar, alterar e desbloquear senhas, efetuar saques – conta corrente, efetuar saques – poupança, efetuar pagamentos por meio eletrônico, efetuar transferências por meio eletrônico, efetuar movimentação financeira no RPG, consultar contas/aplicações, programas, repasse, recursos, Liberar arquivos de pagamentos no gerenciador financeiro, solicitar saldo/extrato de investimento, solicitar saldo/extrato de operações de credito, emitir comprovantes, efetuar transferências para a mesma titularidade, encerrar contas de deposito, bem como demais poderes pertinentes para desempenhar o que for necessários para realizar o objetivo deste instrumento.
Portaria
Data: 05/09/2019
Situação: Em vigor
ARTIGO 1º - Fica concedido/outorgado ao Servidor Municipal, CINTIA CRISTINA MASSUIA, inscrita no RG: 40.249.145-2 e CPF: 366.542.918-83, lotado no Cargo de Assistente Social, exercendo as funções de Presidente do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Poloni, em conjunto com ao servidor SUZELEI BELTRAMINI PINTO, inscrita no RG: 16.521.128-3 e CPF: 072.981.318-50 lotado no Cargo de Tesoureiro, exercendo as funções de 1º Tesoureiro do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Poloni inscrito no CNPJ. Nº 34.850.247/0001-19, autorização para: Cadastros, emitir cheques, abrir contas de deposito, autorizar cobranças, utilizar o credito aberto na forma e condições estabelecidas, receber, passar recibo e dar quitação, solicitar saldos, extratos e comprovantes, requisitar talonário de cheques, autorizar debito em conta relativo a operações, retirar cheques devolvidos, endossar cheques, efetuar tranferencias/pagamentos, sustar/contra-ordenar cheques, cancelar cheques, baixar cheques, efetuar resgates/aplicações financeiras, cadastrar, alterar e desbloquear senhas, efetuar saques – conta corrente, efetuar saques – poupança, efetuar pagamentos por meio eletrônico, efetuar transferências por meio eletrônico, efetuar movimentação financeira no RPG, consultar contas/aplicações, programas, repasse, recursos, Liberar arquivos de pagamentos no gerenciador financeiro, solicitar saldo/extrato de investimento, solicitar saldo/extrato de operações de credito, emitir comprovantes, efetuar transferências para a mesma titularidade, encerrar contas de deposito, bem como demais poderes pertinentes para desempenhar o que for necessários para realizar o objetivo deste instrumento.